sábado, 30 de janeiro de 2010


Há tempos que nao venho aqui né ?! ^^

Mais hoje to precisando dar uma "clareada" nas idéias...
Hoje não penso em nada, nem to com cabeça pra escrever nada! vim apenas amontoar um monte de palavras sem enfase alguma... também tomei a decisao de nao divulgar esse blog! quem quizer, fique a vontade para ler ^^!

Aprendi desde cedo, que na minha vida iria entrar muitas pessoas... muiitas mesmo! porém, sairiam na mesma proporção... ficariam APENAS os " MAIS "... mais dedicados, mais amigos, mais compreensivos, mais sinceros, mais verdadeiros.... e juntando todos, daria para encher no maximo 1 mão!

Mais isso bastaria, cultivo cada amizade como UNICA ! Embora a pessoa nao repare, as vezes caminho lado a lado com ela! Nao me preocupo muito com status... axo que amigos muito aparentes sao alvos faceis de alguma maldade, por isso, prefiro apenas ficar "do lado",... nem na frente, nem atrás... apenas do LADO!

Se as vezes eu sumo, desapareço... sem dar sinais... não se preocupe, ao contrario de MUITOS, nao sou o tipo de pessoa que esquece "apenas" por nao estar presente ... ^^, o tempo fortalece, embora alguns achem que uma amizade acaba a partir do momento que vc nao deixa mais aquele scrapzinho puxando saco ou nao liga diariamente!

VOCE decide quem fica!
Eu decidi... embora a maioria já nao me considere nem como colega... ainda prezo alguns valores por considerar pessoas como amigas ^^...

TODOS ficam... até que decidam partir! e por sinal... estao partindo ^^.
Mais se um dia decidirem voltar e eu nao estiver la atras... apenas OLHE PARA O LADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário